3 Erros que você pode estar cometendo em suas redes sociais

Você já sabe da importância da sua marca estar nas redes sociais, certo? Mas para atingir seus objetivos, é preciso tomar alguns cuidados. Por isso, listei alguns erros bem comuns para que você fuja deles:

1 – Não deixar claro quem você é

Imagine uma pessoa tendo um primeiro contato com você ou sua empresa através de uma rede social. O que essa pessoa precisa saber? Informações básicas, como o que você faz, para quem, e onde você está devem ser facilmente visualizadas. Use a “Bio” do Instagram para isso, e preencha os seus dados no Facebook. Facilite a vida do usuário.

2 – Postar e sair correndo

As redes sociais propiciam a interação. Um grande erro é postar algum conteúdo e não acompanhar a sua repercussão. É nesse momento que perdemos de responder comentários e perguntas de nossos seguidores. Além de pegar mal deixar uma pessoa sem resposta, por exemplo, perdemos uma grande oportunidade de avaliar o que está funcionando, ou não, com o nosso público.

3 – Ficar muito tempo sem postar

A sensação de deserto faz com que muitas pessoas deixem de seguir o seu perfil. Se você não está agregando, gerando conteúdo de interesse para o seu público, você perde relevância, deixe de ser interessante.

Um comentário em “3 Erros que você pode estar cometendo em suas redes sociais

Comentários encerrados.